POR DENTRO DO CAPACETE SHOEI – Shoei Brasil
  • POR DENTRO DE UM CAPACETE SHOEI

1. CAPACETE

Poucas características de um capacete de motocicleta são tão críticas quanto sua defesa de primeira camada. O casco de um capacete absorve a energia do impacto em caso de queda e distribui essa energia pela maior área possível. Combinando camadas entrelaçadas de fibra de vidro colocadas à mão com fibras orgânicas e resina, os invólucros Multi-Ply Matrix AIM & AIM + patenteados da SHOEI não são apenas incrivelmente fortes, eles são leves, elásticos e vêm em um número líder do setor de tamanhos de invólucros para garantir um ajuste personalizado para todos os tamanhos de cabeçotes.

2. VENTILAÇÃO

Os sistemas de ventilação da SHOEI direcionam o resfriamento, o ar de secagem para o capacete e usam áreas de baixa pressão de ar na parte traseira do capacete para puxar o ar quente e úmido através das saídas de exaustão e para o ambiente externo. Um recurso / função de alta prioridade durante as fases de P&D e teste do desenvolvimento de um novo capacete, a SHOEI utiliza seu túnel de vento de última geração para maximizar o desempenho da ventilação. O posicionamento e a configuração perfeitos das entradas e saídas, juntamente com os canais de ar criados dentro do revestimento EPS, são a base para uma ventilação ideal e é parte do que separa a SHOEI de nossos concorrentes.

3. VISEIRA

As viseiras SHOEI protegem o piloto contra o vento, sujeira, insetos e 99% dos raios UV prejudiciais do sol. Além disso, o processo de moldagem por injeção 3D da SHOEI garante uma visão livre de distorção em todo o campo de visão. Todas as viseiras Shoei são testadas para garantir a conformidade com os padrões de certificação DOT e SNELL.

4. EPS LINER

O forro EPS de um capacete é projetado para absorver as energias de um impacto. Os inovadores sistemas de revestimento EPS de Dupla Camada e Multidensidade da SHOEI não só fornecem absorção de impacto aprimorada, utilizando diferentes densidades de espuma em áreas-chave ao redor da cabeça do piloto, como também são projetados para permitir que o ar de resfriamento viaje sem restrições através dos túneis criados no EPS. melhorando nossas características de ventilação superiores.

5. SISTEMA INTERIOR

Os sistemas interiores da SHOEI são cuidadosamente pensados para fornecer o máximo de conforto e estabilidade durante todas as formas de pilotagem. A maioria dos capacetes SHOEI vem equipada com componentes internos totalmente ou parcialmente removíveis, laváveis, ajustáveis e substituíveis, e são moldados tridimensionalmente para combinar com os contornos da cabeça de um piloto para um ajuste extremamente confortável, mantendo o aperto firme necessário para evitar distrações, equitação em alta velocidade.

6. CORREIA DE QUEIXO

A tarefa da tira de queixo é segurar o capacete firmemente na cabeça. Isso é feito usando uma tira de queixo com resistência à tração e extensibilidade adequadas. A cinta de queixo está firmemente presa ao casco do capacete com rebites de metal.

©shoei co. ltd. Todos os direitos reservados.