Jordan Szoke – Shoei Brasil

Jordan Szoke

Equipe: Mopar Express Lane BMW Motorrad Canada Superbike
Classe: Superbike
Número 1
Bicicleta: BMWS1000RR
Nascido em 30 de dezembro de 1978 – Brantford, Canadá

BIO

A carreira de Jordan Szoke começou como o piloto de estrada mais jovem a ganhar sua licença profissional aos 15 anos. Jordan rapidamente mostrou seu talento bruto, colocando-o consistentemente no pódio. Apenas duas temporadas após entrar na competição, Szoke venceu seu primeiro campeonato nacional aos 16 anos, e ficou perfeitamente claro que era exatamente para isso que ele nasceu.

Ao longo de sua carreira de 20 anos como piloto profissional, Jordan ganhou mais de 20 Campeonatos Nacionais, e em 2010 ele reescreveu o livro dos recordes quando ganhou os campeonatos de Superbike e Sportbike por 5 anos consecutivos. Jordan também detém o recorde de mais campeonatos de Superbike na história do Canadá, com 10 no total. Seu sétimo título em 2010 e seu décimo título em 2015 foram conquistados com temporadas perfeitas sem precedentes.

O primeiro empreendimento de Szoke em possuir e dirigir sua própria equipe em 2010 também foi tremendamente bem-sucedido, pois ele ganhou o aclamado prêmio de “Equipe do Ano”. Em parceria com a Mopar Express Lane e a BMW Motorrad, Szoke conquistou outro campeonato de Superbike junto com o prêmio de “Equipe do ano” em 2012 e 2015.

“Este esporte é cobiçado como um esporte individual, mas você não pode vencer algo assim sozinho. Você tem uma equipe inteira atrás de você que oferece uma motocicleta segura na qual você pode vencer e uma atmosfera para se sentir confortável.”

©shoei co. ltd. Todos os direitos reservados.