Bradley Smith – Shoei Brasil

Bradley Smith

Equipe: Red Bull KTM Factory Racing
Classe: MotoGP
Número: 38
Bicicleta: KTM
Nascido em: 28 de novembro de 1990 – Oxford, Inglaterra

BIO

O próprio Bradley Smith, da Inglaterra, começou a trabalhar no Campeonato do Mundo de 125cc em 2009, onde conquistou três vitórias em Grandes Prémios e terminou como vice-campeão. Depois de iniciar a sua parceria de sucesso com a equipa Yamaha Tech 3 durante a sua primeira época no Campeonato do Mundo de Moto2, Smith conseguiu marcar três pódios e terminar em sétimo da geral na série. Em 2013, Smith tornou-se o mais jovem piloto britânico a ganhar uma corrida a tempo inteiro na prestigiada classe de MotoGP.

Depois de uma excelente temporada de 2015, que contou com resultados nos dez primeiros em todos os 18 Grandes Prêmios e um magnífico sexto lugar geral no campeonato, Smith entrou em 2016 (sua quarta temporada no Campeonato Mundial de MotoGP) com muita confiança. Infelizmente, as lesões o impediram durante toda a temporada, mas ele continua trabalhando duro para melhorar seus destaques de 2015, que incluíram um brilhante segundo lugar no Grande Prêmio de San Marino.

A caminho de 2017 com quatro temporadas, dois pódios e vários resultados nos dez primeiros, Smith juntou-se com orgulho à Red Bull KTM Factory Racing Team para liderar a sua campanha inaugural no MotoGP!

©shoei co. ltd. Todos os direitos reservados.